Conheçam um pouco mais sobre as duas autoras, que se dedicam a escrever Sin Resistir La Tentación.


Nome: Gabriela

Redes Sociais: Skoob - Twitter - Facebook - Blog - Nyah

Olá, coleguinhas : D 

Como todos sabem, eu me chamo Gabriela e prefiro o apelido Gabi, embora poucos me chamem assim. A verdade é que eu detesto falar sobre mim, muito, muito, muito. Mas a Rapha está me obrigando a isso. (Sorri marotamente para ela). Vamos lá.

Bem, eu tenho dezenove aninhos distribuídos em um corpo que é pequeno demais para o meu gosto, sou carioca e atualmente estou fazendo Turismo na universidade UNIRIO. Uma coisa que definitivamente vocês devem saber sobre mim? Sou apaixonada por livros. Outra coisa? Sou apaixonada por Robert Thomas Pattinson - todos aí já devem ter ouvido falar dele // humorzinho para descontrair. Outra coisa ainda? Sou gamadamente louca pela série A Irmandade da Adaga Negra da autora JR Ward.

Eu sonho em conhecer USA, com exclusividade para NYC, LA e (é claroooooo!) Vegas *-*. Ainda estou esperando a minha amiga sorte me fazer uma visita e realizar o meu desejo. Sou complicadamente simples, sério. Constantemente irritada e pessimista (ou realista, dependendo do ponto de vista), sou anti-romantismo na vida real e completamente a-favor-do-romantismo na ficção. Também gosto de romantismo nos outros, tipo quando vemos aqueles casais de idosos andando de mãos dadas na rua - sério, tem como NÃO achar lindo? Eles são uma fofura. Mas no geral, o lance do açúcar melado não se encaixa no meu perfil. E não, ao contrário das estórias, eu não sou amargamente azeda por que alguém partiu meu coração e blá, blá, blá. Podem crer. O negócio comigo foi defeito de fábrica (ou acessório extra, depende do ponto de vista²) mesmo. Culpem meus pais.

Eu odeio matemática, com cada célula, nervo, molécula de água e glóbulo vermelho que tenho dentro de meu organismo. Perceberam que eu odeio esta matéria um bocado, né? Pois então. Eu compenso isso amando exclusivamente e loucamente idiomas, principalmente INGLÊS. Sério, eu amo inglês americano, britânico, australiano, irlandês, galês e se bobear, o indiano também - mas preciso me familiarizar com ele primeiro. Visitar a Inglaterra também é um de meus desejos e atualmente, já que falando no Reino Unido, acrescentei Irlanda à lista - isso foi influência da autora Nora Roberts e seus maravilhosos livros falando sobre esta antiga terra mística maravilhosamente mágica. Eu também sou apaixonada por filmes e séries - com destaque para séries criminais.

Huum... O que mais? Ah, sim. Muita gente que me conhece acha que eu sou cachaceira. Apenas por que demonstro uma certa afeição por drinques. Mas honestamente, galera, eu nem bebo tanto assim. Comecei com dezoito, juro mesmo. O fato é que eu digo que gosto do álcool, e pronto, sou criticada. É, o preconceito machuca o nosso coração, correto? Verdade verdadeira verídica de verdade. Como toque final ao meu discurso já relativamente longo, acrescento outra caraterística à lista: o meu verdadeiro sonho de profissão é a tradução. Por motivos que não recitarei para não me prolongar, decidi não agir sobre esse desejo por enquanto. Mas se pintar algum trabalhinho, quem sabe? *.* 

É isso. Eu acho que ainda tenho um bocado de características, mas vocês não estão interessadas em mim, né? E sim na estória. Apesar de conscientemente insana, eu tento me controlar para o bem, ou seja, esforço-me para escrever o melhor possível - outra paixão. Agora saiam imediatamente desta página e vão para os capítulos! A estória de SRLT será bem mais interessante do que a da minha vida. Garantia de sucesso ou seu dinheiro de volta! : X

Free Hugs, Free Kisses : p


Nome: Raphaela

Redes Sociais: Skoob - Twitter - Facebook - Blog

Raphaela. 20 anos. Metamorfose ambulante. Futura Publicitária apaixonada por livros, que deseja ler todos os livros do mundo. Como sei que não é humanamente possível, vou lendo os que estão ao meu alcance. :} Atrapalhada, confusa, alegre, distraída. Estudante, aspirante a escritora, romântica declarada, compulsiva por livros. Gostaria de assistir filmes e séries tanto quanto eu leio. Apaixonada por fotografia.

Minha paixão por escrever vem desde os meus 11 anos, e SRLT é uma das minhas paixonites. Eu gosto da estória, gosto do contexto, e gosto principalmente de ver o quanto que eu evolui com as minhas palavras e o meu modo de escrever.

Sou apaixonada por livros, tenho um blog literário, e consequentemente, por palavras. Tenho necessidade de me expressar, de conversar, de ter contato, de ter pessoas ao meu lado.

Apaixonada Harry Potter. Romântica assumida, aspirante a escritora, um pouco perfeccionista e sem paciência. E não sei mais o que dizer.